POLÍTICA DE ENVIO

Os valores para envio de peças para Centro, Tijuca, Zona Sul, São Conrado e Barra, na cidade do Rio de Janeiro, serão cobrados à parte.

Informações importantes:

  • O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;

  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;

  • O serviço de entrega é realizado por meio de entregador de nossa confiança.

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

  • Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail atelie@denisestewart.com.br.

  • As entregas só são realizadas na cidade do Rio de Janeiro. 

  • O valor varia de acordo com o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. 

POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO

  1. A política de troca e devolução do Ateliê DENISE STEWART é flexível para os produtos disponíveis em pronta-entrega. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 (trinta) dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Entre em contato com o ateliê para maiores informações.

  2. Produtos feitos sob encomenda não podem ser trocados, salvo por problemas na sua confecção.

  3. O custo do frete de troca é por conta do Ateliê;

  4. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site disponível em pronta entrega;

  5. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;

  6. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. As de devolução em 7 dias corridos. 

  7. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

  8. Para solicitar a troca, pedimos que, por favor, entre em contato com o Ateliê DENISE STEWART, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da troca.

  9. Após o contato, você receberá o procedimento para troca. Lembrando que análise e processamento da troca pode levar até 10 dias úteis.

  10. Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

  11. A política de troca ou devolução do ateliê Denise Stewart é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

    • Com as etiquetas intactas;

    • Na embalagem original, não danificada. Caixas ou sacos protetores, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

    • Sem indícios de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Fale Conosco 

Telefone: (21) 2294-4698

e-mail: atelie@denisestewart.com.br

Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00

 

R. Chaves Faria, 126 - São Cristóvão

Rio de Janeiro - RJ, CEP 20910-140

Tel:    (21) 2294-4698

Email:  contato@denisestewart.com.br

© 2020 Denise Stewart Cerâmicas Ltda.